quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mais um no bando de loucos


É com muita Alegria que Hoje eu tenho o Orgulho de anunciar a Inauguração
do mais novo site de utilitários para PES 2012 !!!
Tinha muita vontade de me tornar membro de alguma equipe de Design para o Game.
Porém me faltava aprimorar Técnicas e aprender realmente a Utilizar  os
Recursos que o pes nos proporciona
Hoje eu ja consigo
Editar Uniformes (Criar)
Editar Chuteiras (Criar)
Editar o faces (editar)
e o principal e que mais gosto
Editar Menu Wallpaper \\ e Também os botoes do game'
O Site ainda é novo sou formado
Em Web Designer (Photoshop, Corel Draw X4, Dreamweaver, HTML, Flash, Java.)
e creio eu que me ajuda muito.
Intão Recado Dado Eu declaro inaugurado o:
Menus By Lipe
Administrador Geral Felipe Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...